segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ah... Foi um domingo como outro qualquer.

Oh, oh, oh
Woke up today...
Cansado...Extremamente... Luz... Não !!! Nunca mais eu bebo ¬¬"
Mas é que todo mundo espera alguma coisa de um Sábado à noite
8 a.m. Me pergunto... Por Quê? POR QUÊ?
Banho...
(Alimentação para pés com laranja e guaraná.
Uma grande lambida nos cabelos)
Toc Toc Toc
(ou Tum Tum Tum, ou ainda Tuc tuc tuc... Bem, eu não vou me preocupar com dilemas onomatopéicos)
- Tudo bem?
- Tudo ótimo !!
Menti? Sim.. e daí? Como diria meu médico: Everybody Lies !
(Ora escreve lá Dinato: Que Todo-Mundo é mentiroso e Ninguém diz a verdade.)
Cito, mas (Sintomas? – sim Tomás... talvez) não usarei as gêmeas superiores... Meu estoque acabou... semana que chega mais.
Aff... Nunca mais bebo...
Fome... Breakfast (Porém, nem tão tão Break.. nem tão Fast...)
Leite + achocolatado + bolo com formiga (favor não confundir com Bolo Formigueiro, obrigado)
Make up... Espelho
Hairspray !! + hair spray (uma mistura... interessante [?])
Pronto !
Saindo para ir dançar... por obrigação (40% ou 60% ?)
Primeiro a obrigação... depois a diversão (malditos porcos capitalista !!) Só de raiva me divirto por obrigação !!
Já disse que nunca mais bebo? Esquece... Hoje tem vaca no espeto.
E vaca no espeto pede algo (ou seria Álgool ?) para acompanhar.
Eles e elas...E ele também.
Depois seguiu o baile...E pra morrer só faltava cair.
Ah... Olha só o que eu fiz !!! Maldito espírito de Llama !!
Bref... Que seja então:
Here's a llama
There's a llama
And another little llama
Fuzzy llama
Funny llama
Llama llama
Duck.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara!!!
Esse texto é totalmente diferente do outro!
Vc usou um humor muito legal e, mesmo com a narração alinear, consegue capturar atenção e manter um ritmo.
Curti, parabéns!
[é estranho falar 'parabéns'... parece q vc é superior ou consegue fazer melhor mas tá kerendo dar uma forcinha... bem, não é o caso... e dei risada com o texto =D]

Lívia disse...

¬¬'

prefiro naum comentaaaaaaaaar... rsrsr



tb qro postar assimmmmm =/
¬¬'

bJOoooOOooooOOOo pra voceeeeeeeee
coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaa

Cibele disse...

Sabia que um bom servo da deusa Moia vc não ia deixar de fazer um texto totalmente morango com creme.

Está ótimo, mas que isso, está perfeito \o/